19.12.11

CALOR ANIMAL

.
.
.
O meu amigo Louis Le Clésio passa a vida a protestar pelo facto do meu cão encher o interior do barco de tufos de pêlo preto. Eu argumento que sempre é preferível apanhar uns tufos de pêlo preto, do que apanhar uns pêlos pretos solitários e de origem duvidosa. Entramos de seguida na sempre estéril argumentação sobre o significado, no contexto, da palavra duvidosa. Como está bastante calor aqui em Béquia, sabe bem velejar e sentir o vento a acariciar os corpos nus, de modo que quando a troca de palavras chega à fase de ilustrar a definição da palavra duvidosa, os olhares cruzados queimam os corpos e a discussão dilui-se e escapa-se pelos buraquinhos da borda falsa e cai ao mar, para voltar na brisa marítima, qualquer outro dia em que o tema venha à baila. Invariavelmente, o cão como que sabendo que naquele momento é o centro das atenções, chega-se a mim e apoia a cabeça no meu peito. Sinto o seu calor e a sua postura, como quem pede desculpa de ser o animal que é, com uma grande reserva de tufos de pêlo para cair, não podendo fazer nada para o evitar. Olho para o Le Clésio com a intenção de o desancar pela insensibilidade demonstrada, mas fico desarmada com o sorriso radioso que me lança, sorriso já ladeado por dois copos na mão esquerda e uma garrafa de Mout Gay reserva na direita, já meia cheia (meia vazia para nós). Palavras, leva-as o vento, como diz o ditado. Fica a amizade e o calor, neste caso o calor que nos aconchega na entrega sincera e simples do animal, tão diferente dos esquemas e das complicadas relações humanas.

6 comentários:

Shelyak disse...

Ahhh já era altura de ver aqui alguma coisa de novo.
Andamos todos um bocado dispersos pela net...
Beijos aos kilos!
:)

Rei Lagarto III disse...

Ia dizer qq coisa mas não me apetece... gosto de saber que estás aí.

Beijo

Jaime disse...

Gosto sempre dessa tua escrita de sugestão nas entrelinhas. Fico à espera do resto, tenho a certeza que terás muitas reservas de Mount Gay para nos alegrares!
Beijinhos.

MSD disse...

Hola, qué paso, no escribiste más, saludos desde Colombia

Anónimo disse...

Geile Teens ab 18 live vor der privaten webcam.
Willst du dich mit ihnen treffen? Melde dich jetzt unverbindlich an und du erhälst gleich 50 Coins für die liveshows umsonnst!
Geniesse geile [b][url=http://free-teen.org]Teen Webcams[/url][/b]. Gerade erst 18 und schon so versaut.

[url=http://kohchangforum.com/memberlist.php?mode=viewprofile&u=12711]Amateur Teens[/url]
[url=http://idealvideodesign.com/phpbb/memberlist.php?mode=viewprofile&u=8727]Amateur Teens[/url]
[url=http://cascadetraining.com.au/forum/memberlist.php?mode=viewprofile&u=8061]Free Teens[/url]

[url=http://forum.mannlist.com/memberlist.php?mode=viewprofile&u=197461]Free Teen[/url]
[url=http://kelasonline.net/forum/index.php?topic=4327.new#new]Live Teens[/url]
[url=http://eleven.su/includes/guest/index.php?showforum=7]Amateur Teens[/url]

http://guestbloggingwebsites.com/forum/memberlist.php?mode=viewprofile&u=11745 http://iridiumfax.com/BetaFaxForum/index.php?showuser=814134 http://meot.biz/user/LiveTeenz/ webcam[/url]

PEQUENOS DELITOS RENOVADOS disse...

Doce história....Adorei!

 
Site Meter